CHL volta a auscultar colaboradores com Orçamento Partilhado para concretizar as suas ideias

Projeto promove o espírito participativo e atribui 20 mil euros para o projeto mais votado

O Centro Hospitalar de Leiria abre a segunda edição do seu Orçamento Partilhado “Nós também participamos” para voltar a acolher as ideias e projetos dos colaboradores. O Orçamento Partilhado do CHL pretende dar voz às necessidades dos seus recursos humanos, e incentivar o espírito participativo e a intervenção ativa e responsável dentro dos três hospitais que compõem o centro hospitalar – Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, Hospital Distrital de Pombal e Hospital de Santo André -, e disponibiliza 20 mil euros para a ideia que for mais votada pelos colaboradores.
 
A iniciativa é promovida pelo Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Imagem e quer essencialmente envolver os colaboradores na apresentação e eleição de propostas que contribuam para a comunidade hospitalar, para um ou vários dos públicos que o CHL serve: profissionais, utentes, familiares, entre outros. Os projetos candidatos podem incluir serviços, programas, obras ou equipamentos, e ser em diversas áreas, como solidariedade, bem-estar, investigação ou serviço aos utentes, desde que o seu objetivo final seja o bem comum.
 
Na primeira edição do Orçamento Partilhado, que decorreu em 2018, os colaboradores do CHL candidataram 18 projetos, sendo submetidos a votação 12. Venceu o projeto de instalação de um ginásio para os colaboradores no Hospital de Santo André.
 
O Orçamento Partilhado do CHL “Nós também participamos” tem candidaturas abertas até 31 de janeiro de 2020.

19 de novembro de 2019.